Saiba mais

Líderes econsultores técnicos se reúnem para alinhar estratégias em busca de maissegurança, comprometimento e excelência para o mercado de lubrificantes doBrasil
Segurança, excelência e comprometimento com o cliente resumem a mensagem transmitida pelos líderes da Pizzani Lubrificantes durante sua 2ª Convenção Nacional de Vendas, que aconteceu na última sexta-feira (24/01), no Hotel Monreale, em São José dos Campos.
“Nosso grande objetivo este ano é demonstrar ao mercado que temos muita experiência, conhecimento técnico e comprometimento com nossos clientes. A Pizzani tem 14 anos e atende tanto ao segmento de refrigeração comercial quanto de refrigeração industrial, garantindo-lhes variedade, qualidade e segurança”, afirma Adavil Bicelli, gerente de negócios da Pizzani Lubrificantes, aliás, um dos mais animados do evento.

Com o cenário econômico otimista no Brasil, a companhia acredita que a demanda por óleos lubrificantes vai aumentar. Portanto, para responder a isso a Pizzani Lubrificantes está investindo em tecnologia para melhorar seus processos internos de gestão e controle, ampliando e capacitando seu time e, sobretudo, estreitando relacionamentos com parceiros de lubrificantes especiais ao redor do mundo.
“Em visita recente a um de nossos parceiros na Alemanha, entendemos que eles estão dispostos a fazer o que for preciso para ampliar a participação de mercado junto à Pizzani Lubrificantes. Os investidores estrangeiros estão apostando no país, e quem ganha com isso são nossos clientes, que terão mais variedade de produtos e preços competitivos”, afirma Renato Teixeira, gerente nacional da Pizzani Lubrificantes, decerto um dos que mais se destacaram na convenção 2020.
A convenção de vendas Pizzani Lubrificantes 2020 foi um sucesso!
Um dos pontos altos do evento foi o anúncio do CEO da empresa, Vinícius Pizzani, apresentando o novo site da marca, novos softwares de gestão contratados com objetivo de garantir excelência no atendimento ao cliente e na entrega.
Em sua fala ele ressaltou “Vamos centralizar as informações. O foco é fazer uma gestão mais eficiente dos dados e, com isso, tomar decisões com assertividade”, disse Vinícius Pizzani.
Logo após, a Pizzani Lubrificantes apresentou seu novo departamento de marketing. A nova equipe terá entre suas incumbências conquistar novas praças e alimentar o mercado de lubrificantes especiais com conteúdo de credibilidade. Sobretudo o fortalecimento do branding da Pizzani Lubrificantes.
“A Convenção é uma grande oportunidade de alinhamento estratégico para nosso time, que está crescendo e se fortalecendo a cada dia. Estamos saindo daqui animados e com a certeza de que este ano vamos crescer muito”, afirma o consultor Renée Simões.
A Pizzani Lubrificantes trabalha com marcas como CPI, Paratherm, OKS, Motul Baraldi, Clariant e Cogelsa. Mas deve anunciar em breve a chegada de novas marcas europeias. Enfim, para saber mais sobre navegue pelo nosso novo site: www.pizzanilubrificantes.com.br.
E você, quer saber mais sobre a Pizzani Lubrificantes? Então, entre em contato com a gente:https://pizzanilubrificantes.com.br/fale-conosco/